São Paulo enfrenta mais um dia de fortes chuvas
O Corpo de Bombeiros recebeu 19 chamados para queda de árvores na capital, bairros da Zona Norte ficaram alagados
A capital paulista enfrentou na tarde desta quarta-feira (10) mais um dia de caos com fortes chuvas, levando sobretudo a Zona Norte a entrar em estado de atenção para alagamentos. Ao contrário dos dois dias anteriores, as chuvas de hoje foram menos fortes, o Corpo de Bombeiros registrou 19 chamados para quedas de árvores na capital.
Infelizmente, na terça-feira (9), uma pessoa morreu quando teve o seu carro foi atingido por um fio energizado próximo ao Hospital do Servidor Público. A vítima tentou sair do veículo e acabou eletrocutada morrendo no local.
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) informou que as chuvas continuariam de forma isolada, com lento deslocamento e variando de intensidade, com potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos. O tempo instável deve persistir nas próximas horas.
A previsão para quinta-feira (11) é de sol pela manhã, seguido de chuva forte à tarde e à noite, acompanhada de rajadas de vento. Há potencial para alagamentos e transbordamento de pequenos rios e córregos. A população é aconselhada a tomar precauções e evitar áreas propensas a alagamentos durante esses períodos de chuva intensa.