Empresa higieniza prédios públicos sem custo à Capital

Desinfecção foi realizada em áreas de acesso ao público.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A sede da Subprefeitura Capela do Socorro recebeu, nesta terça-feira (14), uma ação de desinfecção e higienização em todos os seus ambientes. A ação foi realizada pela empresa Nikkey Controle de Pragas e Serviços Técnicos, sem custos para a administração municipal.

(Pref. de São Paulo/Reprodução)

A limpeza ocorreu em toda área externa como o chão e corrimões, além das partes internas. A ação também contemplou o andar térreo do prédio, que ocupa o recém inaugurado Descomplica SP, o primeiro e o segundo andar também receberam o tratamento. 

O subprefeito da Capela do Socorro, Valderci Malagosini, agradeceu a Nikkey e toda sua diretoria pela benfeitoria e cortesia para a subprefeitura com a desinfecção contra o coronavírus de forma totalmente gratuita, trazendo mais segurança aos colaboradores e munícipes.

Durante os trabalhos foram utilizados produtos como o Quaternário de amônio de 5ª geração – Cadeias Gêmeas, uma matéria-prima que é formada pela associação sinérgica de dois tipos de tensoativos catiônicos (quaternário de amônio), sendo que juntos se potencializam aumentando o espectro de ação bactericida, bacteriostática, virucida e fungicida do produto final. 

*com informações da Prefeitura de São Paulo

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas