Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Empresa higieniza prédios públicos sem custo à Capital

A sede da Subprefeitura Capela do Socorro recebeu, nesta terça-feira (14), uma ação de desinfecção e higienização em todos os seus ambientes. A ação foi realizada pela empresa Nikkey Controle de Pragas e Serviços Técnicos, sem custos para a administração municipal.

(Pref. de São Paulo/Reprodução)

A limpeza ocorreu em toda área externa como o chão e corrimões, além das partes internas. A ação também contemplou o andar térreo do prédio, que ocupa o recém inaugurado Descomplica SP, o primeiro e o segundo andar também receberam o tratamento. 

O subprefeito da Capela do Socorro, Valderci Malagosini, agradeceu a Nikkey e toda sua diretoria pela benfeitoria e cortesia para a subprefeitura com a desinfecção contra o coronavírus de forma totalmente gratuita, trazendo mais segurança aos colaboradores e munícipes.

Durante os trabalhos foram utilizados produtos como o Quaternário de amônio de 5ª geração – Cadeias Gêmeas, uma matéria-prima que é formada pela associação sinérgica de dois tipos de tensoativos catiônicos (quaternário de amônio), sendo que juntos se potencializam aumentando o espectro de ação bactericida, bacteriostática, virucida e fungicida do produto final. 

*com informações da Prefeitura de São Paulo

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *