Política

Senador Randolfe Rodrigues deixa a Rede Sustentabilidade após seis anos de filiação

O senador Randolfe Rodrigues anunciou nesta quinta-feira (18) que irá se desfiliar do partido Rede Sustentabilidade após seis anos de filiação. A notícia foi divulgada por meio de uma publicação nas redes sociais, na qual o político não informou filiação a uma nova sigla.

Randolfe ingressou na Rede em 2015, época em que o partido foi fundado pela ex-senadora Marina Silva, atual ministra do Meio Ambiente. Atualmente, a presidência da sigla é exercida pela também ex-senadora Heloísa Helena, companheira que Randolfe afirmou ontem, hoje e sempre irá lhe inspirar.

Em nota, o senador destacou que nos últimos anos o povo brasileiro enfrentou a quadra mais dramática e que a Rede esteve ao lado dos brasileiros lutando contra o fascismo, cumprindo um papel histórico com amor, coragem e dedicação. Randolfe ainda ressaltou que sempre terá a honra de ter sido parte dessa jornada épica.

Randolfe é o único senador da Rede Sustentabilidade na composição atual do parlamento e ocupa o posto de líder do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Congresso. A decisão de sair da sigla não foi motivada por desavenças políticas, mas sim uma escolha pessoal do senador que ainda não divulgou qual será seu próximo partido.

Siga nosso canal no Whatsapp
Senador Randolfe Rodrigues deixa a Rede Sustentabilidade após seis anos de filiação
Randolfe Rodrigues sai da sigla que ajudou a fundar e destaca papel histórico na política brasileira(Roque de Sá – Agência Senado)
0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios