Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

SP: Hoje tem tributo a Raul Seixas e encontro de motociclistas

Raul Seixas, morto há 29 anos (Caminhos da Reportagem/TVBrasil/Reprodução)

Fãs e admiradores do cantor e compositor Raul Seixas terão hoje (21) uma oportunidade de participar de um tributo especial em homenagem a um dos pioneiros do rock brasileiro.

Para lembrar os 29 anos da morte de Raul, ocorrida em 21 de agosto de 1989, o Shopping D, na zona norte de São Paulo, sedia o “7º Encontro de Motociclistas”. Aberto gratuitamente ao público, o evento reserva como grande destaque um show protagonizado por Penna Seixas, artista apaixonado por motos e que nas últimas décadas se tornou um dos covers de Raul mais respeitados do mercado.

No palco, Penna Seixas estará em companhia da Frobenius, banda de classic rock muito conhecida entre os motociclistas. Programado para o estacionamento do piso térreo, o show prevê canções imortalizadas na voz de Raul, como “Metamorfose ambulante”, “Tente outra vez” e “Cowboy-fora-da-lei”. A banda de abertura será a Monte Castelo – Tributo ao Legião Urbana.

Realizado das 18 às 22 horas, o “7º Encontro de Motociclistas” terá, ainda, muitas atrações e conveniências, como quiosques com venda de cervejas e lanches especiais, acessórios, espaço kids e a tradicional exposição de impressionantes máquinas de duas rodas.

1
×
Fale agora com nossa equipe!