Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Theatro Municipal: visita gratuita mostra história do prédio

(Fabio Arantes/Prefeitura de SP/Divulgação)

O Theatro Municipal de São Paulo abre as suas portas de quarta-feira a sábado para visitas monitoradas. A iniciativa faz parte das ações educativas da Fundação Theatro Municipal, que têm como objetivo promover a educação patrimonial e a apreciação estética.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente, com uma hora de antecedência, no guichê ao lado da bilheteria. A visita acontece por ordem de chegada e a entrada é gratuita. Confira abaixo o horário de cada visita.

O passeio tem aproximadamente uma hora de duração. Neste tempo, é possível conhecer os bastidores e as curiosidades deste importante prédio, que tem mais de 100 anos de história.

Quem for de fora do país também pode participar das visitas em inglês, que acontecem de quarta a sábado, sempre às 11h. O espaço também recebe grupos de 10 a 50 participantes, a partir de 10 anos, sempre de quarta a sexta-feira (10h e 14h) e aos sábados (10h). O agendamento deve ser feito previamente pelo e-mail tmeducativo@institutoodeon.org.br. Para estes grupos as visitas acontecem de quarta-feira a sábado.

A entrada na Sala de Espetáculos está condicionada à agenda de programação artística. O roteiro e os horários também podem sofrer alterações. Não há visitação às segundas, terças, aos domingos e feriados.   

(Fabio Arantes/Prefeitura de SP/Divulgação)

Serviço


Entrada gratuita
Endereço: Praça Ramos. s/nº – Centro (próximo à estação Anhangabaú do Metrô)
Horários: Quarta a sexta-feira: 11h, 13h, 15h e 17h
Sábado: 14h e 15h
Inscrições com uma hora de antecedência, presencialmente, no guichê ao lado da bilheteria.

Para mais informações: +55 11 3053 2092/ 2093

1
×
Fale agora com nossa equipe!