Polícia

Tio e sobrinho são mortos após furto de carne em supermercado de Salvador

Tio e sobrinho são mortos após furto de carne em supermercado de Salvador
Tio e sobrinho foram mortos após terem furtado carne em supermercado (Foto: Arquivo pessoal)

Um tio e um sobrinho que furtaram pacotes de carne em um supermercado, em Salvador (BA), foram encontrados mortos com marcas de tiro e sinais de tortura na segunda-feira (26), horas após o furto. As informações são da Folha.

Bruno Barros da Silva, de 29 anos, e Yan Barros da Silva, de 19, foram flagrados furtando pacotes de carne na segunda, no supermercado Atakadão Atakarejo, no bairro Amaralina. Horas depois, seus corpos foram encontrados no porta-malas de um carro com tiros e sinais de tortura, no bairro da Brotas.

Segundo a reportagem, o supermercado não registrou boletim de ocorrência do furto, de acordo com a Polícia Civil. Para a família das vítimas, os dois foram entregues pelos seguranças do supermercado a traficantes do bairro de Amaralina, que teriam matado Bruno e Ian.

O supermercado Atakadão Atakarejo disse em nota que “tratam-se de fatos que envolvem segurança pública e que certamente serão investigados e conduzidos pela autoridade pública competente”, e que a empresa “está à disposição e colaborando com todas asa informações necessárias para a investigação”.

Siga nosso canal no Whatsapp

O caso é acompanhado pela comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios