Mundo

Tragédia em Moscou: Ataque terrorista deixa 60 mortos em casa de shows; veja o vídeo

Noite de horror na capital Russa com atentado que chocou o mundo

Na noite de sexta-feira (22), um ataque terrorista sem precedentes abalou a cidade de Moscou, deixando um rastro de morte e desespero. Homens armados invadiram a conhecida casa de shows Crocus City Hall, disparando indiscriminadamente contra a multidão que se reunia para um concerto. O saldo trágico deste ato violento é de pelo menos 60 vítimas e centenas de feridos, segundo as últimas informações.

O ataque começou no lobby do estabelecimento e rapidamente se espalhou pelo salão principal, onde a banda de rock Picnic estava prestes a se apresentar. Testemunhas relatam cenas de pânico e confusão enquanto tentavam fugir dos tiros. Vídeos circulando nas redes sociais capturam os gritos aterrorizados e a correria desesperada para a segurança.

As autoridades russas mobilizaram um grande número de equipes de emergência para o local, e o Ministério Público já iniciou uma investigação sobre o incidente. Enquanto isso, o presidente Vladimir Putin está sendo informado sobre os desenvolvimentos, e o governo ucraniano já se pronunciou negando qualquer envolvimento no ataque.

Este atentado é considerado o pior na Rússia em duas décadas, evocando memórias dolorosas de tragédias passadas. A comunidade internacional expressou solidariedade à Rússia neste momento sombrio, e líderes mundiais condenaram o ato de violência.

Siga nosso canal no Whatsapp

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silvia Godoy Alves
22/03/2024 - 22:52 10:52pm

Meu Deus!!

Que tanta crueldade desses monstros matando gente inocente, até quando isso vai durar?

Falta Deus no coração dessa gente.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
1
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios