Brasil

Uber lança categoria com carros elétricos e híbridos

Plataforma não divulgou informações sobre preço

A empresa Uber anunciou em um evento nesta quinta-feira (23) que lançará no Brasil a categoria Uber Green, para clientes que quiserem solicitar serviços de transporte apenas de automóveis híbridos e elétricos. A categoria já existe em outros países.

A novidade foi anunciada em solo brasileiro por Dara Khosrowshahi, presidente executivo global da Uber, em uma cerimônia de comemoração aos dez anos da plataforma no país.

O executivo não deu uma data exata para a estreia do recurso, mas afirmou que ele estará funcionando por aqui “nos próximos meses”. Também não se sabe ainda como será a precificação da categoria, que assim como outras tem uma base de preço própria.

Dara Khosrowshahi falou sobre a situação das enchentes no Rio Grande do Sul e disse que o Uber Green surge em um momento crucial tendo em vista as mudanças climáticas.

Siga nosso canal no Whatsapp

“Precisamos nos unir com fabricantes de veículos, instituições financeiras e locadoras de carro, por exemplo, para enfrentar esse desafio com a urgência que ele demanda”, afirmou.

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios