Esportes

Whindersson Nunes busca vaga na final do torneio de boxe High Stakes

O influenciador digital Whindersson Nunes está pronto para mais um desafio no ringue de boxe. Neste sábado (15), ele lutará contra o youtuber britânico King Kenny, pela semifinal do torneio High Stakes, que reúne celebridades da internet de vários países. O evento esportivo acontece em Dublin, na Irlanda, e terá transmissão ao vivo do Combate, DAZN e Kingpyn Boxing TV.

Whindersson Nunes começou a praticar boxe há cerca de seis anos, como uma forma de combater a depressão e perder peso. Ele se apaixonou pelo esporte e decidiu se dedicar profissionalmente. Em abril deste ano, ele fez sua estreia no torneio High Stakes, nocauteando o rapper polonês Filipek em Londres.

Agora, ele busca a vaga na final da competição, que premiará o vencedor com 200 mil dólares. Para isso, ele terá que superar King Kenny, que tem três vitórias em cinco lutas, sendo duas por nocaute. O youtuber inglês também vem de um triunfo sobre o streamer americano My Mate Nate.

A luta entre Whindersson Nunes e King Kenny é válida pela categoria até 77kg e está prevista para começar às 15h (horário de Brasília). O vencedor enfrentará na final o ganhador do duelo entre o youtuber AnEsonGib e o streamer Jarvis, que também acontece neste sábado.

Siga nosso canal no Whatsapp

O card principal do evento também traz as semifinais femininas do torneio High Stakes. Entre elas, a influenciadora e musa fitness brasileira Jully Poca luta contra a britânica Elle Brooke.

Whindersson Nunes tem 28 anos e é um dos maiores nomes da internet no Brasil. Ele possui mais de 42 milhões de inscritos no Youtube e mais de 54 milhões de seguidores no Instagram. Além de humorista, ele também é ator, cantor e escritor.

Ele já revelou que seu sonho é se tornar um campeão mundial de boxe e que se inspira em grandes nomes da modalidade, como Mike Tyson e Acelino “Popó” Freitas. Em 2019, ele fez uma luta amistosa com Popó e perdeu por pontos.

King Kenny tem 26 anos e é um dos principais youtubers do Reino Unido. Ele produz vídeos sobre futebol, games e desafios. Ele possui mais de 2 milhões de inscritos no Youtube e mais de 400 mil seguidores no Instagram.

Ele começou a praticar boxe há três anos e se diz confiante para enfrentar Whindersson Nunes. Ele já provocou o brasileiro nas redes sociais e afirmou que vai nocauteá-lo no primeiro round.

O torneio High Stakes é uma iniciativa da Kingpyn Boxing, uma empresa que promove eventos de boxe entre personalidades da internet. O objetivo é atrair novos fãs para o esporte e oferecer uma oportunidade para os influenciadores mostrarem suas habilidades no ringue.

A final do torneio está marcada para o dia 5 de agosto, na O2 Arena, em Londres, Inglaterra.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios