Polícia

Rota prende casal e apreende drogas e armas do PCC

Todo o material apreendido estava sendo transportado pelos suspeitos em uma veículo e foi apreendido graças a uma denúncia anônima.
A ação ocorreu no início da noite desta segunda-feira na região de Ermelino Matarazzo.
Policiais militares da ROTA, Rondas Ostensivas Tobias Aguiar, grupo de elite da PM paulista, receberam a informação de que traficantes estariam usando um determinado carro que contava com um compartimento secreto para transportar drogas e armas.
Os militares foram até o endereço fornecido, na Rua Barnabé Alves, na Favela Dani, Parque Boturussu, e, na garagem do imóvel,  encontraram um Chevrolet Corsa Classic prata estacionado.
No automóvel, os policiais realmente encontraram um compartimento secreto, entre o banco traseiro e a tampa do porta-malas, e, em seu interior, 25 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e crack.
Também havia material usado para embalar os entorpecente, anotações com a contabilidade do tráfico e 125 mil reais em dinheiro, quantia proveniente da venda das drogas.
Foram apreendidos ainda dois revólveres, munições de fuzil calibre 7,62, e celulares, que haviam sido recobertos com grafite em pó e envoltos em um plástico a fim de serem entregues e criminosos que se encontram em presídios.
Os proprietários da residência – um casal, ambos com cerca de 40 anos de idade – foram detidos.
De acordo com a Polícia Militar, ambos já contavam com passagens por tráfico de drogas, homicídio e furto.
Eles foram conduzidos ao 24° Distrito Policial, da Ponte Rasa, e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e de munição de uso restrito e, novamente, por tráfico de entorpecentes.
0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios