Brasil

Morre a atriz Ângela Rabello aos 73 anos

Atriz deixa três filhas; Causa da morte não foi divulgada

A atriz Ângela Rabello morreu nessa quarta-feira (29), aos 73 anos. A informação foi divulgada pela filha Stella Rabelo. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

Em publicação no Instagram, ela compartilha detalhes sobre a despedida da mãe. O corpo será velado nesta quinta-feira (30) no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, às 13h. E em seguida, às 16h, acontecerá a cremação.

Ângela participou de novelas como “Cambalacho” (1986) e “Amor à Vida” (2013). Ela se formou em Teoria do Teatro pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) em 1978, e desde então, integrou diversos grupos teatrais até estrear nas telinhas como Samira de Cambalacho.

Ângela Rabello tinha 73 anos (Mauricio Fidalgo/TV Globo/via TV Cultura)

O último trabalho da artista na TV foi uma participação em “Um Lugar ao Sol” (2021). Ela também esteve no elenco de “Nos Tempos do Imperador” (2021), “Diário de Um Confinado” (2020), “Amor de Mãe” (2019) e “Sob Pressão” (2017).

Siga nosso canal no Whatsapp

A diretora Cininha de Paula, uma das primeiras pessoas a se manifestar sobre a morte, prestou uma homenagem à amiga nas redes sociais: “Não acredito ser possível ela não estar mais aqui. Meus sentimentos, meninas. Tudo muito rápido. Amiga, obrigada por fazer parte da minha vida”, destaca.

A artista brasileira deixa três filhas: Stella, Ana Amelia e Ana Luiza.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios