Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Após o frio no feriado, veja como fica o tempo no resto da semana

(Nivaldo Lima/SP Agora)

O feriado da Consciência Negra em São Paulo foi de temperaturas baixas para essa época do ano. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, a temperatura média no começo da tarde desta terça-feira (20) foi de 18°C.

A partir desta quarta-feira (21) o tempo começa a dar sinais de mudança, mas a sensação de frio deve permanecer, pelo menos ao amanhecer. Segundo os meteorologistas do CGE, há previsão de chuviscos ocasionais e termômetros por volta de 15°C.



Ao longo do dia, o sol aparece, mas ainda entre nuvens, o que faz com a que a temperatura permaneça baixa para esse período do ano. A máxima chega a 22°C durante a tarde, sem chuva, com umidade do ar em 65%.

Quinta-feira

Na quinta-feira (22) o sol aparece desde o amanhecer entre muitas nuvens, depois de uma madrugada um pouco mais quente que as anteriores e termômetros na casa dos 17°C. Os ventos mais quentes de nordeste e a menor quantidade de nuvens durante a tarde favorecem a elevação das temperaturas.

A máxima chega aos 26°C. No fim da tarde há condições favoráveis para a ocorrência de pancadas isoladas de chuva em função da chegada da brisa marítima.

*com informações do CGE

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!