Polícia
Após show no interior, músicos morrem em acidente de carro
- Marçal oscila para baixo após cadeirada; veja intenções de voto, segundo a QuaestTrês candidatos estão empatados tecnicamente na liderança
- Banco Central deve anunciar aumento na taxa de juros nesta quarta-feira (18)Primeira alta de juros do terceiro mandato de Lula visa conter a inflação e estabilizar a economia.
- Polícia Militar já prendeu 15 detentos nas primeiras horas da saída temporáriaOs indivíduos foram encontrados na região da Cracolândia, no centro da capital.
- Projota teve casa invadida por criminosos e foi feito refém junto com os filhosO Rapper teve seu veículo levado pelos bandidos durante o assalto em sua residência em Cotia, na Grande São Paulo.
- Mega-Sena: Aposta de Timbaúba leva sozinha R$ 81 milhõesCidade pernambucana tem o bilhete que levou o prêmio milionário do concurso 2.775
Dois músicos da banda Stillo Universitário morreram na madrugada deste domingo (21), em um acidente de carro na Rodovia Cezario José de Castilho, entre Iacanga e Ibitinga, no interior de São Paulo. O carro em que a banda viajava bateu na traseira de um caminhão que transportava madeira. A Rodovia tem pista simples e constante tráfego de caminhões.
Guilherme Bastos, de 22 anos, e Bruno Stanzani, de 20, morreram na hora. Outros ocupantes do carro foram levados para hospitais da região. A Banda havia se apresentado em Bauru horas antes do acidente.
Os corpos de Guilherme e Bruno, que eram primos, foram enterrados no fim da tarde de hoje em Ibitinga. As informações são do G1.