Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Teatro, Tatuagens, cinema: atrações de shoppings no fim de semana

(Divulgação)

Cada vez mais conectado com o ambiente cultural e divertido da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo estreia no próximo sábado (25) o “Era Uma Vez no Cidade”, série de contação de histórias dirigidas especialmente ao público infantil.

Programada para os finais de semana de agosto e setembro, a temporada inclui adaptações de grandes clássicos da literatura infantil, além de apresentações musicais. Aos sábados e domingos, as famílias poderão se divertir com duas sessões diárias, às 11 e 15 horas, dentro da “Arena da Diversão e Descompressão”, no 4º piso.

A abertura da temporada (sábado 25, 11 horas) terá como destaque a peça “Chapeuzinho Vermelho”. No mesmo dia, às 15 horas, será a vez do clássico “Mágico de Oz”. No domingo 26, a diversão ficará por conta da cantora e compositora Lucila Novaes. Com o espetáculo “Pra Criançada”, a artista levará ao palco um repertório lúdico e encantador, com uso de bonecos e muitas imagens. As sessões serão às 11 e 15 horas.

Todas as apresentações do evento infantil “Era Uma Vez no Cidade” têm classificação livre e são abertas gratuitamente ao público.

Shopping D

(Divulgação)

A 1ª edição do “Tattoo Days”, programada para o final de semana dos dias 24, 25 e 26, é uma das atrações do shopping, no piso térreo, próximo a Lojas Americanas.

Voltada à família e ao público de todas as idades, a atração consiste num encontro de vários “tribos”, que poderão se divertir em meio a muitas atividades de lazer e cultura, contando a infraestrutura do shopping, incluindo espaço kids.

Na sexta-feira 24, das 18h às 22h, a abertura será ao ritmo de show musical e presença de diversos food trucks, com venda de lanches e cervejas artesanais.

No sábado (14h às 22h) e no domingo (14h às 20h), o clima musical e gastronômico continua, mas ganha atrativos extras, entre eles, estandes ocupados por renomados tatuadores da capital paulista e região. Entre as bandas que se apresentam, destaque para a banda Hateen e para covers de bandas consagradas como Pearl Jam, Oasis e Green Day.

Em meio à apresentação de bandas, será possível realizar, acompanhar ou encomendar o trabalho dos artistas. Haverá, ainda, sessões de tatuagem de henna infantil e encontro de motoclubes.

Shopping Metrô Tucuruvi

(Divulgação)

A peça Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo é atração no shopping da zona norte neste domingo. O conto que já é conhecido por crianças e adultos ganha um novo enredo e um formato interativo, com a participação da plateia que interage com os atores, fantoches e bonecos da história.

“As peças garantem um momento de descontração e alegria para pais e filhos. O Teatrinho é uma opção de evento que mistura diversão e cultura em uma só programação, encerrando o final de semana da melhor maneira”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing.

Inspirada na obra clássica do escritor francês Charles Perrault, a peça cria uma releitura e mostra que nem sempre o lobo é tão malvado quanto parece. Na história de muita aventura, enquanto Chapeuzinho Vermelho visita sua avó na floresta, o lobo, aparentemente mau, persegue a menina pelo caminho.

O espetáculo faz parte da programação do Domingo é Dia de Teatrinho, realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de cerca de 40 minutos. Os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de reserva, basta chegar e se divertir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by