Bandidos fazem arrastão e são presos pela PM
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de fazer um arrastão, na noite de ontem (5), na região do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. Dois bandidos e um comparsa, que conseguiu fugir, atacaram ao menos 17 pessoas, levando celulares e dinheiro. Ocupando duas motos, eles abordavam principalmente mulheres e levavam os pertences.
Uma das motocicletas era roubada, enquanto que a outra pertencia a um dos criminosos, que usou fita isolante para adulterar a placa. Após os ataque, uma das vítimas acionou a PM que, em patrulhamento, localizou os suspeitos.
Com a aproximação dos policiais com motocicletas, os assaltantes fugiram e passaram a ser perseguidos. Na Avenida Paulo Guilger Reimberg, os dois suspeitos foram presos.
Objetos recuperados
Com eles, foram encontrados 17 celulares e um simulacro de pistola. Um dos detidos era menor de idade. A dupla foi encaminhada à delegacia do Jardim das Imbuias, onde 14 vitimas compareceram e fizeram o reconhecimento.
O maior de idade foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menor, e o adolescente seguiu para uma unidade da Fundação CASA.
*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan