15 capitais brasileiras cancelam festas de Réveillon; veja lista

Prefeitos temem que as celebrações podem gerar uma nova onda de contaminação no país
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Subiu para 15 capitais brasileiras que cancelaram totalmente ou parcialmente as festas de réveillon. O motivo é o temor de uma nova disseminação da Covid-19 e o surgimento de uma nova onda, como aconteceu na virada de ano de 2020 para 2021.

As capitais que já anunciaram o cancelamento das festas são: São Paulo, Campo Grande, Florianópolis, João Pessoa, Fortaleza, Palmas, Recife, Salvador, São Luís, Brasília, Porto Alegre, Aracaju, Vitória, Belém e Cuiabá.

As cidades de Florianópolis e Recife manterão a queima de fogos, mas cancelou todos os shows programados para evitar aglomerações.

Rio de Janeiro mantém festas (Fernando Maia/Riotur/Fotos Públicas)

Já as cidades do Rio de Janeiro, Manaus, Porto Velho e Maceió seguem o planejamento para a realização das comemorações. Mas a chegada da variante ômicron pode fazer com que os planos mudem.

Belo Horizonte e Curitiba já não realizam festas de réveillon desde a virada de 2015 para 2016. Então, já não havia planos para fazer algo diferente para este ano.

Teresina, Natal, Macapá, Rio Branco, Goiânia e Boa Vista ainda não se manifestaram se terá ou não festas no dia 31 de dezembro.

*Com TV Cultura

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.