São Paulo

Chuva: Bombeiros recebem 82 chamados em quatro horas

O Corpo de Bombeiros de São Paulo recebeu 82 chamados em pouco mais de quatro horas, entre o fim da madrugada de hoje (12) e o começo da manhã. Entre 4h e 8h24, a corporação informou ter registrado 55 chamados para enchentes, o tipo de ocorrência mais registrado na manhã deste sábado.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP), houve ao menos 15 locais de alagamentos em ruas e avenidas importantes da cidade, como a Ruben Berta, a Aricanduva, Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Giovanni Gronchi, João Dias e Marginais. Por volta de 10h, a rua Dr. Luiz Ayres, na Radial Leste, seguia intransitável. A situação era a mesma Avenida Brigadeiro Haroldo Veloso, região da Vila Olímpia.

Além da cidade de São Paulo, houve registro de alagamentos também nas cidades da região Metropolitana, como Santo André e São Caetano do Sul.

https://twitter.com/SPSobreTrilhos/status/1502576676382941184

Na Avenida Caboré, em São Matheus, zona leste, o Corpo de Bombeiros mobilizou cinco equipes para atender a um chamado de afogamento. Bombeiros fizeram buscas por toda extensão da Avenida Aricanduva, sentido zona leste.

Siga nosso canal no Whatsapp

Além das enchentes, houve ainda dez chamados para desabamentos ou desmoronamentos e 17 chamados para queda de árvores.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios