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De olho em cidades de médio porte, rede de estética retoma expansão

(Divulgação)

Fundada em 1999 na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Oligoflora é uma rede de clínicas de estética especializada em tratamentos de bem-estar, corporais e faciais não invasivos (sem cirurgias e sem cortes) de alta performance. Após passar alguns anos dedicada integralmente a melhorar o desempenho de suas unidades, a marca voltou a expandir sua rede e tem como foco os municípios de até 300 mil habitantes.

“Estamos vivendo um momento importante em nossa história. Mesmo com toda a crise no Brasil, nossas unidades atingiram um crescimento médio de faturamento de 146% de 2012 para 2017. Com essa perspectiva, pretendemos atrair investidores para atingir 50 licenciados pelo Brasil”, explica Iram Torquato, cofundador da marca.

A rede, que é pioneira em estética funcional no Brasil, é composta por profissionais exclusivamente ligados à área da saúde. O diferencial que acompanha a trajetória da marca é a abordagem IN & OUT, que trata do corpo internamente com suplementos nutricionais e nutricosméticos, associados a equipamentos e dermocosméticos que tratam as queixas estéticas externamente.

O negócio se destaca pelos tratamentos oferecidos, que têm como base a oligotecnologia. A técnica engloba melhoras na saúde, bem-estar e estética, mantendo o equilíbrio metabólico do corpo por meio da reposição de sais minerais e vitaminas.

“Associada a técnicas exclusivas de massagens e equipamentos modernos de alta performance, esses tratamentos produzem um resultado muito superior em comparação aos tratamentos convencionais oferecidos pelo mercado”, explica a farmacêutica esteta e nutricionista Claudia Torquato, que é diretora de pesquisa e desenvolvimento.

Atualmente, a Oligoflora conta com dois modelos de negócios para licenciados; um para cidades com até 100 mil habitantes e outro para cidades de 100 a 300 mil habitantes. Para abrir uma unidade da Oligoflora, o investimento inicial é a partir de R$50 mil reais.

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