Diogo Nogueira, Ferrugem: atrações do Réveillon no Rio
- Corpo de Bombeiros resgata 50 banhistas em situação de afogamento no último dia do ano no Litoral Norte de SPEquipes de resgate atuaram intensamente para salvar vítimas em risco de afogamento nas praias do Litoral Norte paulista.
- Ricardo Nunes toma posse como prefeito de São Paulo para segundo mandatoRicardo Nunes assume segundo mandato como prefeito de São Paulo; cerimônia na Câmara Municipal destaca compromisso com a cidade
- Salário mínimo sobe para R$ 1.518 a partir desta semanaSalário mínimo aumenta para R$ 1.518 em 2025, representando um reajuste de 7,5% e impactando benefícios sociais e previdenciários.
- Praias do litoral de São Paulo registram grande movimento no primeiro dia de 2025O litoral paulista atraiu milhares de turistas no primeiro dia do ano, com praias lotadas e clima favorável para o banho de mar.
- Réveillon na Paulista teve Bruno e Marrone comandando a contagem regressiva e queima de fogos silenciosaA tradicional festa de Ano Novo na Avenida Paulista reuniu mais de 2 milhões de pessoas para celebrar a chegada de 2025.
A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira (3) informações sobre a festa de réveillon na Praia de Copacabana. Serão quatro palcos este ano: o principal, em frente ao Hotel Belmond Copacabana Palace; e os demais, na altura da Rua Anchieta, no Leme, na altura da Rua Hilário de Gouveia, e entre as ruas Bolívar e Barão de Ipanema. A prefeitura espera superar o público de 2,8 milhões de pessoas na festa da virada.
Segundo a prefeitura, o tema da festa, Amor a Cada Vista, remete à beleza natural e arquitetônica do Rio de Janeiro, que, em 2020, será a primeira Capital Mundial da Arquitetura, título concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e pela União Internacional dos Arquitetos (UIA).
A tradicional queima de fogos terá 14 minutos de duração. O espetáculo pirotécnico contará com trilha sonora sincronizada e começará à meia-noite. Serão 10 balsas, com 16,9 toneladas de fogos com bombas de alto, médio e de baixo calibre e artefatos inéditos.
A estrutura da festa terá ainda sete telões para o público acompanhar os shows, 16 torres de comunicação com sonorização, 800 banheiros químicos, quatro postos médicos e 30 torres da Polícia Militar.
O palco principal terá apresentações de Anayle Sullivan, Allyrio Mello, Diogo Nogueira, Ferrugem, DJ Marlboro e Escola de Samba da Mangueira.
Haverá festa da virada em mais oito palcos distribuídos em diferentes bairros, localizados no Flamengo, com direito a queima de fogos disparados de três balsas, Ilha de Paquetá, Ilha do Governador, Parque de Madureira, Sepetiba, Guaratiba, Piscinão de Ramos e Penha. Já na Barra da Tijuca, serão 12 pontos de queima de fogos, com duração de 5 a 15 minutos.