Vôlei: seleção masculina se recupera e bate Japão na Liga das Nações

Equipe volta à quadra contra a Sérvia neste sábado (5), às 10h
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um dia após perder para a França, a seleção masculina voltou a vencer na manhã desta sexta-feira (4) na Liga das Nações, em Rimini (Itália). O país ganhou do Japão por 3 sets a 0 (25/20, 25/16 e 25/20) e soma agora quatro vitórias em cinco jogos. A equipe brasileira fecha a participação na segunda semana do torneio neste sábado (5), contra a Sérvia, às 10h (horário de Brasília). Os jogos são transmitidos ao vivo no canal da Federação Internacional de Voleibol (FIVB, sigla em francês).

O time brasileiro começou a partida com Douglas Souza, Cachopa, Isac, Leal, Wallace, Mauricio Souza e os líberos Maique e Thales revezando. Durante a partida, Alan, Bruninho, Flavio, Mauricio Borges e Matheus também jogaram. O maior pontuador foi o oposto Wallace, com 16 acertos.

“Acho que o time foi bem consistente, errou pouco. Isso, contra um time como o Japão, que defende muito, tem muito volume, é importantíssimo. A gente teve paciência nos momentos que precisava ter, e conseguiu definir nos momentos que precisava definir”, avaliou o jogador em depoimento à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Quem também brilhou hoje em quadra foi o ponteiro Douglas Souza, que anotou 13 pontos. e o atacante Leal, com outros 12.

Por Juliano Justo, repórter da Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas