Festival terá intervenções artísticas e trio elétrico
- Chuva interdita estrada no litoral de São PauloVeículos pesados foram impedidos de trafegar pelo local
- Com cortejo, Santos encerra hoje o Natal CriativoEvento é gratuito e ocorre no Centro Histórico de Santos
- Dino suspende pagamento de emendas e determina investigaçãoRecursos não seguem critérios de transparência e rastreabilidade
- Guia de direitos trabalhistas: o que todo trabalhador precisa saberFique por dentro de benefícios e licenças previstos na legislação que protegem sua carreira e seu futuro
- Rodízio de veículos está suspenso até janeiroRodízio para caminhões segue ativo e gera multas
A região central de Perus, na zona oeste de São Paulo, vai ser palco de um festival que valoriza as diferenças artísticas da periferia da capital. Organizado pelo Movimento Arte Plural Perus (Mapp), o Mupope conta com o apoio da Subprefeitura regional e do Céu.
Entre os dias 20 e 22, moradores vão acompanhar apresentações musicais, debates, exposições, performances, artes visuais, dança, gastronomia, ocupações poéticas. A abertura ocorrerá sexta-feira (20), a partir das 18h, na Rua da Feira da Estação, com atividades até às 21h.
No dia 21, será a vez da casa do Hip Hop, na Rua Júlio Maciel, 500 – conhecida, segundo a organização, como a ‘Rua Pode Pá’. No local, batalhas de rima, músicas e poesias, das 13h e às 21h.
Para finalizar, no dia 22, a partir das 15h, tem trio elétrico com Neguinho do Kaxeta e show gastronômico na Rua Maria dos Perus e na Praça do Samba, que fica na Rua dos Valenças.
Informações aqui.