Festival terá intervenções artísticas e trio elétrico
- Fim de semana tem alerta para grandes temporais no Estado de São PauloInmet prevê risco de fenômeno meteorológico que provoca chuva forte
- Ouvidoria da PM e entidades repudiam morte de criança em SantosCorpo de criança baleada em ação da PM é enterrado
- Coca-Cola Andina abre 72 vagas para PcD na Região SudesteA oferta da Coca-Cola é para cargos administrativos e operacionais
- O que é “smurfing”? Prática que esconde transações de lavagem de dinheiroEm uma explicação que esclarece mitos e verdades sobre lavagem de dinheiro, o advogado criminalista Caio Padilha explica uma das técnicas mais comuns que caracterizam esse crime.
- Copom eleva a taxa Selic para 11,25% ao anoDecisão do Copom visa controlar a inflação em meio a incertezas econômicas globais e alta do dólar
A região central de Perus, na zona oeste de São Paulo, vai ser palco de um festival que valoriza as diferenças artísticas da periferia da capital. Organizado pelo Movimento Arte Plural Perus (Mapp), o Mupope conta com o apoio da Subprefeitura regional e do Céu.
Entre os dias 20 e 22, moradores vão acompanhar apresentações musicais, debates, exposições, performances, artes visuais, dança, gastronomia, ocupações poéticas. A abertura ocorrerá sexta-feira (20), a partir das 18h, na Rua da Feira da Estação, com atividades até às 21h.
No dia 21, será a vez da casa do Hip Hop, na Rua Júlio Maciel, 500 – conhecida, segundo a organização, como a ‘Rua Pode Pá’. No local, batalhas de rima, músicas e poesias, das 13h e às 21h.
Para finalizar, no dia 22, a partir das 15h, tem trio elétrico com Neguinho do Kaxeta e show gastronômico na Rua Maria dos Perus e na Praça do Samba, que fica na Rua dos Valenças.
Informações aqui.