Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Hospital do iPhone expande atuação e passa a se chamar Hospital Mais Phone

Stefanie Crivelari/Passo Avanti

(Divulgação)

Nos últimos quatro anos, o Hospital do iPhone (HDI), rede de franquia de assistência técnica que conquistou a capital paulista, Goiás e Minas Gerais, se especializou em atender somente os produtos da Apple. No entanto, a vontade de estender os cuidados a outros sistemas operacionais era recorrente entre os irmãos Reis, André e Fábio. Diante deste desejo dos fundadores de expandir a marca no mercado, nasceu o Hospital Mais Phone.

No Brasil, aproximadamente 95% dos usuários de celulares utilizam o sistema Android. A nova marca atenderá tanto iOS quanto Android e visa ampliar os serviços oferecidos pela rede.

“Nossos clientes continuarão a ter a mesma qualidade e seriedade nos atendimentos. Essa relação de confiança construída nestes quatro anos de HDI é o ponto mais alto da rede”, explica André.

O ambiente hospitalar que os usuários encontravam quando procuravam unidades da rede será o mesmo. A única diferença é que agora o hospital ganhará duas alas: Ala Apple e Ala Android. O grande diferencial da marca é ser a única rede de assistência que reúne no mesmo local técnicos capacitados para atender os dois sistemas operacionais.

Em um mercado que cresce a cada dia, a procura por serviços de reparo em celulares aumentou aproximadamente 50% no primeiro semestre de 2018, segundo dados da Associação Brasileira de Serviços Autorizados em Eletrônicos (Abrasa). No Brasil, são mais de 130 milhões de pessoas com esses aparelhos e, em maio deste ano, atingiu a marca de 306 milhões de dispositivos móveis, incluindo tablets e notebooks.

“Apostar em uma franquia do setor é a escolha certa, já que os usuários de celulares estão cada vez mais preferindo consertar o aparelho velho a comprar um novo”, analisa Fábio

As 15 lojas já existentes ganharão nova roupagem e os técnicos já estão treinados para entregar a mesma excelência em serviços prestados. Para os interessados em adquirir uma franquia do Hospital Mais Phone,o valor a ser investido é a partir de R$100 mil e o prazo de retorno é de 12 a 18 meses.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!