Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Idoso de 84 anos é a quinta vítima fatal do ataque em Catedral

Flores são colocadas na frente da da Catedral Metropolitana de Campinas em homenagens as vítimas (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Heleno Severo Alves, de 84 anos, é a quinta vítima fatal do ataque dentro da Catedral da Igreja Católica, em Campinas, no interior de São Paulo. A morte do idoso foi confirmada pela Prefeitura da cidade ao portal G1.

A vítima foi atingida por tiros no peito e na barriga. Segundo a prefeitura, o idoso chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O atentado



Registros das câmeras de segurança da Central de Monitoramento de Campinas (CinCamp) mostram o momento em que o agressor se levanta de um dos bancos, nas últimas fileiras da igreja, vira-se em direção às pessoas e começa a atirar. Em seguida, dois agentes da Guarda Municipal entram na igreja e perseguem o atirador. As imagens não mostram o que ocorre depois deste momento.

A identidade das outras vítimas do atirador foi confirmada: Sidnei Vitor Monteiro, José Eudes Gonzaga, que já foi candidato a vereador na cidade, Cristofer Gonçalves dos Santos e Elpídio Alves Coutinho foram mortos dentro da igreja.

Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, autor dos disparos, tirou a própria vida depois de balear os fiéis que estavam rezando.

*com informações da Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by