Brasil

Tony Ramos deixa UTI e se recupera bem de cirurgia

O ator foi internado e submetido a uma drenagem de sangramento intracraniano

O ator Tony Ramos, de 75 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora se encontra na Unidade Semi-intensiva do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após ser submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural. O procedimento, conduzido pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, foi necessário após o ator se sentir mal e ser diagnosticado com sangramento intracraniano.

(Divulgação)

Tony Ramos, cuja carreira abrange décadas de contribuições significativas para a televisão e o cinema brasileiros, foi levado ao hospital na manhã de quinta-feira (16) após cancelar compromissos devido ao mal-estar. A rápida intervenção médica resultou em uma cirurgia bem-sucedida, trazendo alívio e otimismo para sua família, amigos e fãs.

Lidiane Barbosa, esposa do ator, compartilhou sua gratidão e otimismo sobre a recuperação de seu marido, afirmando que ele está bem e já está falando. “O susto foi muito grande, mas ele está ótimo, tá? Já, já ele estará falando. Está tudo bem. Obrigada, a cirurgia foi considerada um sucesso, graças a Deus”, disse Lidiane.

A melhora progressiva de Tony Ramos é uma notícia positiva no mundo do entretenimento, onde ele é muito querido e respeitado. Seu talento e carisma atravessaram gerações, e a expectativa é que ele possa retomar suas atividades artísticas assim que estiver completamente recuperado.

Siga nosso canal no Whatsapp

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios