Polícia

Traficante morre em troca de tiros com policiais da Rota no Guarujá (SP)

Policiais realizavam operação para checar denúncias de tráfico de drogas na região quando foram recebidos a tiros

Um traficante, ainda não identificado, foi morto após trocar tiros com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) no Guarujá, litoral de São Paulo. O confronto ocorreu durante uma operação policial em uma área conhecida por atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

(Rota – Divulgação)

A operação foi desencadeada após a polícia receber denúncias de uma “casa bomba”, termo utilizado para descrever locais usados para estocagem de entorpecentes. Ao se aproximarem do local indicado, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, dando início a um confronto armado que resultou na morte do suspeito.

Junto ao indivíduo, foram encontrados 1,3 kg de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador e materiais para embalagem de drogas, reforçando as suspeitas da atividade ilícita no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o médico apenas constatou o óbito. O caso foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá e está sob investigação do DHPP – Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Siga nosso canal no Whatsapp

5 2 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios