Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Jolt lança a música ‘Naquele Lugar’

Cauan e Mariana, da Jolt (Divulgação)

A Jolt completa 5 anos de carreira com um novo trabalho Pop: a música “Naquele Lugar”. O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais pelo Midas Music.

A  Jolt, que deixou de ser uma banda e passou a ser comandada por uma dupla de irmãos, se reinventa no cenário musical. Cauan (18) e Mariana (15) são do ABC Paulista.

“Essa música nova é a que mais representa nossa nova fase. Em breve teremos o clipe dessa música”, revela Cauan.

A canção é um pop, conforme a origem e primeiros registros do grupo. Mas além do pop de acento, quase adolescente dos lançamentos anteriores, “Pessoa Errada” e “Só Você”, na linha Justin Bieber/Bruno Mars, a produção da Jolt agora é mais ‘maliciosa’.

Quando eles começaram, Mariana tinha apenas 11 anos, e Cauan, 13. Daí obviamente, ter amadurecido em cima de palcos e pela sequência de apresentações.

Aos 15 anos, Mariana nunca teve medo de palco, aliás. Logo que entrou para a escola de música, foi participar de uma apresentação no Lolla Kids (do Lollapalooza) e acabou cantando em oito formações de bandas juvenis.

Cauan, que divide com a irmã habilidade no ukelele, violão e piano (e mais guitarra, baixo e bateria), se juntou a ela e quando foram registrar em vídeo as primeiras composições, acabaram formando a primeira composição da Jolt.

(Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by