Polícia
Justiça Militar solta PMs presos por dormirem no trabalho
- Escondidinho de Carne Seca Creamy e Saboroso com Preparação Rápida em Uma Só PanelaDescubra o sabor incrível do Escondidinho de Carne Seca! Uma receita cremosa, deliciosa e rápida, feita em apenas uma panela. Você não vai querer perder
- Quindim irresistível: magia de um pote só com apenas 5 ingredientes!Descubra como fazer um quindim irresistível com apenas 5 ingredientes! Uma receita mágica que vai encantar seu paladar e impressionar seus amigos!
- Mulher morre atropelada após cair de moto em Praia Grande, no litoral de SPMulher bateu em veículo e foi atropelada por outro carro enquanto estava caída na pista
- Jovem é baleada na cabeça durante abordagem da PRF na véspera de Natal no RioJuliana Leite Rangel, de 26 anos, foi atingida por disparos de policiais da PRF enquanto viajava com a família na BR-040, em Duque de Caxias.
- Avião da Embraer com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão; ao menos 38 mortosAeronave da Azerbaijan Airlines, modelo Embraer 190, sofreu acidente próximo a Aktau; investigações iniciais apontam possível colisão com bandada de pássaros.
Os sete policiais militares presos por suspeita de dormir durante o expediente foram soltos nesta sexta-feira (26). A determinação é do Tribunal de Justiça Militar (TJM), por três votos a dois, segundo apurou o G1.
As prisões haviam sido feitas pela Corregedoria da PM, após uma denúncia, recebida dois meses antes, indicar que os PMs dormiam durante a Operação Delegada, um bico oficial que faz parte de um convênio entre a Prefeitura e a Polícia Militar. As prisões aconteceram no estacionamento do Hospital das Clínicas.
Com a decisão do TJM, os policiais vão responder ao processo em liberdade.