Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Maconha trazida do Paraguai estava escondida em fundo falso

Entorpecente tinha como destino a cidade de São Paulo (Agência PRF/Reprodução)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 157 Kg de maconha na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati/SP, no Vale do Ribeira, região sul do estado.

A droga estava escondida em uma Saveiro, dividida em vários compartimentos secretos. Os policiais encontraram pacotes de maconha dentro da lataria, do para-choque, espaço atrás das lanternas e no compartimento do motor.



O carro foi abordado durante uma operação de rotina e era ocupado por uma vendedora, de 23 anos, e uma inspetora de qualidade, de 25, que moram em Pato Branco, no Paraná. Elas não souberam informar aos agentes o motivo da viagem que faziam ao Paraguai.

Depois que a droga foi encontrada, as mulheres disseram que receberiam R$ 4 e R$ 8 mil, respectivamente, pelo transporte da droga. O destino final era São Paulo.

Durante a abordagem, outra equipe da PRF notou que logo a frente um outro carro, com dois homens, estava parado no acostamento. Segundo os agentes, eles faziam a “escolta” da droga, um serviço chamado pelos traficantes de “batedor”.

Os veículos, a droga e os quatro presos foram encaminhados à Polícia Civil de Cajati e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

*com informações da Agência PRF

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!