Medina é vice no Taiti e Filipe Toledo lidera circuito mundial
Por Vitor Abdala
- Fricassê de Frango Cremoso com Apenas 5 Ingredientes e Preparo Simples em um Só PratoDescubra como fazer um delicioso Fricassê de Frango Cremoso com apenas 5 ingredientes! Uma receita simples e perfeita para o seu jantar em família.
- Escondidinho de Carne Seca Creamy e Saboroso com Preparação Rápida em Uma Só PanelaDescubra o sabor incrível do Escondidinho de Carne Seca! Uma receita cremosa, deliciosa e rápida, feita em apenas uma panela. Você não vai querer perder
- Quindim irresistível: magia de um pote só com apenas 5 ingredientes!Descubra como fazer um quindim irresistível com apenas 5 ingredientes! Uma receita mágica que vai encantar seu paladar e impressionar seus amigos!
- Mulher morre atropelada após cair de moto em Praia Grande, no litoral de SPMulher bateu em veículo e foi atropelada por outro carro enquanto estava caída na pista
- Jovem é baleada na cabeça durante abordagem da PRF na véspera de Natal no RioJuliana Leite Rangel, de 26 anos, foi atingida por disparos de policiais da PRF enquanto viajava com a família na BR-040, em Duque de Caxias.
O brasileiro Gabriel Medina conquistou hoje (28) o vice-campeonato da etapa do Taiti (Polinésia Francesa) do circuito mundial de surfe. O título ficou nas mãos do australiano Owen Wright.
Com o vice-campeonato nas ondas de Teahupo’o, Medina passou para a quarta posição no circuito mundial de surfe, com 34.695 pontos. Outro brasileiro, Filipe Toledo, que foi eliminado nas oitavas de final, passou a liderar o circuito, com 36.600 pontos.
Na segunda posição, está o sul-africano Jordy Smith, que ficou em terceiro no Taiti, e agora soma 35.450 pontos no circuito. Na terceira colocação, está o ex-líder do ranking, o americano Kolohe Andino, que caiu na terceira rodada e agora soma 35.175 pontos.
Com os resultados no Taiti, Medina, que é bicampeão mundial (2014 e 2018) e Toledo se aproximam das duas vagas que o Brasil pode conquistar no surfe masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Ainda faltam mais quatro etapas para o fim do campeonato, e os brasileiros precisam terminar entre os 10 primeiros colocados para garantir a vaga olímpica.