Polícia salva motorista de aplicativo preso em porta-malas
Um motorista de aplicativo foi salvo pela Polícia Militar durante um sequestro-relâmpago, em São Carlos, interior de São Paulo. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16), mas a vítima ficou refém da quadrilha até a madrugada de ontem (17).
Segundo a PM, o motorista foi chamado para uma corrida na avenida Comendador Alfredo Maffei esquina com a rua 13 de Maio, no Centro da cidade. Quatro passageiros embarcaram no veículo para uma corrida até o bairro Cidade Aracy.
“No trajeto um deles sacou um simulacro de pistola e anunciou o roubo. A vítima foi obrigada a dirigir até uma estrada de terra nas margens da rodovia, onde passou a ser agredida”, informou a PM.
Ainda segundo a corporação, uma pessoa chamou a Polícia Militar. Quando as viaturas se aproximaram, os infratores correram para o meio de uma mata, mas dois foram apreendidos em seguida. Os outros dois foram localizados e também apreendidos na manhã de ontem.
“Com um deles estava o celular o vítima”.
O motorista, preso no porta-malas, foi libertado assim que os policiais chegaram ao local. O estado de saúde dele não foi informado.