CPTM: 4 pessoas são feridas a faca durante discussão em trem

Entre os feridos estão seguranças da CPTM

Um homem esfaqueou quatro pessoas e quase foi linchado dentro de um trem da CPTM, na Zona Leste de São Paulo. O bate-boca que por pouco não terminou em morte começou no início da noite desta quinta-feira (4) em uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos da linha 12- Safira, que liga o Brás, na Zona Leste, a Calmon Viana, em Poá, na região metropolitana.

A briga começou entre dois homens e teria sido motivada por causa de uma disputa por assento. Descontrolado, um dos envolvidos sacou uma faca com cerca de 10 centímetros  e feriu o outro rapaz. Uma mulher que estava ao lado do jovem também foi atingida.

Notíciasrelacionadas

Dois agentes da CPTM que estavam no vagão tentaram conter o agressor, mas também foram golpeados, nas mãos. Revoltados, os demais passageiros desarmaram o agressor e passaram a espancá-los.

Já na estação seguinte, no Tatuapé, outros seguranças da companhia foram acionados e atuaram rapidamente, com apoio da Polícia Militar, evitando assim, o linchamento do agressor até a morte. Ele e as vítimas das facadas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal do Tatuapé.

Os passageiros e os vigilantes que foram alvo das facadas sofreram apenas ferimentos leves, sendo medicados e liberados. Já o suspeito, identificado como Celso Dias Perira, de 40 anos, sofreu afundamento de face e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Ele permanece internado, sob escolta policial, e, assim que tiver alta, seguirá para o (10º) Distrito Policial da Penha, onde será autuado por lesão corporal e tentativa de homicídio.Em nota, a CPTM confirmou os fatos e informou que está colaborando com a Polícia Civil nas investigações.

Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo