CPTM: 4 pessoas são feridas a faca durante discussão em trem

Entre os feridos estão seguranças da CPTM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um homem esfaqueou quatro pessoas e quase foi linchado dentro de um trem da CPTM, na Zona Leste de São Paulo. O bate-boca que por pouco não terminou em morte começou no início da noite desta quinta-feira (4) em uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos da linha 12- Safira, que liga o Brás, na Zona Leste, a Calmon Viana, em Poá, na região metropolitana.

A briga começou entre dois homens e teria sido motivada por causa de uma disputa por assento. Descontrolado, um dos envolvidos sacou uma faca com cerca de 10 centímetros  e feriu o outro rapaz. Uma mulher que estava ao lado do jovem também foi atingida.

Dois agentes da CPTM que estavam no vagão tentaram conter o agressor, mas também foram golpeados, nas mãos. Revoltados, os demais passageiros desarmaram o agressor e passaram a espancá-los.

Já na estação seguinte, no Tatuapé, outros seguranças da companhia foram acionados e atuaram rapidamente, com apoio da Polícia Militar, evitando assim, o linchamento do agressor até a morte. Ele e as vítimas das facadas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal do Tatuapé. 

Os passageiros e os vigilantes que foram alvo das facadas sofreram apenas ferimentos leves, sendo medicados e liberados. Já o suspeito, identificado como Celso Dias Perira, de 40 anos, sofreu afundamento de face e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Ele permanece internado, sob escolta policial, e, assim que tiver alta, seguirá para o (10º) Distrito Policial da Penha, onde será autuado por lesão corporal e tentativa de homicídio.Em nota, a CPTM confirmou os fatos e informou que está colaborando com a Polícia Civil nas investigações.

Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas