Desembargador é assaltado ao chegar a casa de amigos

Bandidos levaram pertences do magistrado e de amigos, além do carro do desembargador

Um desembargador do Tribunal de Justiça foi vítima de criminosos no bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo. O magistrado foi atacado no início da noite deste domingo (21) quando chegava na casa de amigos, e teve o carro, um modelo de luxo (Audi A3), levado.

Ele chegou ao local e foi recebido por cinco amigos. Quando já se preparavam para entrar na residência, eles foram surpreendidos por dois bandidos, que chegaram em um outro veículo.

Notíciasrelacionadas

Armados, os ladrões anunciaram o assalto e recolheram celulares, carteiras e outros pertences das vítimas. O magistrado entregou também as chaves do automóvel.

Um dos assaltantes assumiu a direção do Audi A3 e fugiu. Ninguém se feriu na ação. Polícia militares e  também agentes do Grupo Especial de Resgate (GER), da Polícia Civil, foram acionados e chegaram a fazer buscas pela região, mas os criminosos e o veículo do desembargador não foram encontrados.

Imagens registradas por uma câmera de segurança instalada em um imóvel mostram que o carro da dupla, um modelo J3 vermelho, já circulava pelas ruas do bairro momentos antes do assalto.

O magistrado, que não teve a identidade divulgada, seguiu com os amigos até o (16º) Distrito Policial da Vila Clementino,  onde o assalto foi registrado.

*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo