Desembargador é assaltado ao chegar a casa de amigos

Bandidos levaram pertences do magistrado e de amigos, além do carro do desembargador
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um desembargador do Tribunal de Justiça foi vítima de criminosos no bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo. O magistrado foi atacado no início da noite deste domingo (21) quando chegava na casa de amigos, e teve o carro, um modelo de luxo (Audi A3), levado.

Ele chegou ao local e foi recebido por cinco amigos. Quando já se preparavam para entrar na residência, eles foram surpreendidos por dois bandidos, que chegaram em um outro veículo.

Armados, os ladrões anunciaram o assalto e recolheram celulares, carteiras e outros pertences das vítimas. O magistrado entregou também as chaves do automóvel. 

Um dos assaltantes assumiu a direção do Audi A3 e fugiu. Ninguém se feriu na ação. Polícia militares e  também agentes do Grupo Especial de Resgate (GER), da Polícia Civil, foram acionados e chegaram a fazer buscas pela região, mas os criminosos e o veículo do desembargador não foram encontrados. 

Imagens registradas por uma câmera de segurança instalada em um imóvel mostram que o carro da dupla, um modelo J3 vermelho, já circulava pelas ruas do bairro momentos antes do assalto.

O magistrado, que não teve a identidade divulgada, seguiu com os amigos até o (16º) Distrito Policial da Vila Clementino,  onde o assalto foi registrado.

*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas