Justiça determina prisão de assaltante que tentou roubar escolta do prefeito de SP

Outro suspeito de ser assaltante foi baleado e morreu
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Continua foragido o suspeito de participar de uma tentativa de assalto em frente à casa do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, em Interlagos, zona Sul da cidade, no início da manhã de ontem (1).

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), a Justiça emitiu ordem de prisão temporária do foragido e as buscas para localizá-lo continuam. Ele foi identificado como um estudante de 22 anos.

Conforme mostram imagens de uma câmera de segurança, o foragido estava dirigindo uma moto com um homem na garupa. Eles param em frente a um veículo da escolta do prefeito. Nesse momento há um policial dentro do carro e uma policial em pé na calçada.

O homem que está na garupa da moto anuncia o assalto apontando uma arma e a policial atira. O motorista da moto foge e o garupa, que foi atingido, corre, sendo perseguido pelo policial. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A moto usada na ação foi localizada na casa do suspeito foragido horas depois na Cidade Dutra, na Zona Sul da capital paulista e foi encaminhada para perícia.

A SSP informou ainda que o caso foi registrado na 11ª DP como tentativa de roubo e homicídio. A morte decorrente de intervenção policial é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

*Com Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas