Polícia

Policial Militar de folga é morto por outro PM na zona sul de São Paulo

PM de folga pertencia ao Comando de Operações Especiais (COE). Ele apontava arma para um carro e uma equipe que fazia patrulhamento na área presenciou a cena e efetuou disparos.

Na noite desta sexta-feira (29), um policial militar de folga foi baleado e morto por um colega durante uma ação de patrulhamento na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo. O cabo Rahoney Vieira, de 31 anos, pertencente ao Comando de Operações Especiais (COE), encontrava-se à paisana e envolveu-se em uma abordagem a um veículo quando foi confundido com um criminoso pela equipe de patrulha.

Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (29) na Vila Andrade e é investigado pelo DHPP(Divulgação – Polícia Militar)

O incidente ocorreu na Rua Maria José da Conceição, onde policiais em patrulhamento avistaram Vieira armado, abordando o carro. Sem reconhecerem o cabo como um policial, um dos agentes da patrulha interveio, resultando em disparos que atingiram o cabo Vieira. Após o ocorrido, os policiais presentes perceberam o equívoco e prestaram socorro, mas Rahoney não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o caso está sob investigação pela Polícia Civil e pela Corregedoria das Polícias. As circunstâncias exatas que levaram ao trágico desfecho ainda estão sendo apuradas, e diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

Siga nosso canal no Whatsapp

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

1 Comentário
Mais antigo
O mais novo Mais Votados
Inline Feedbacks
View all comments
José Carlos da Silva
30/03/2024 - 18:48 6:48pm

Infelizmente aconteceu uma fatalidade.

O policial que estava a paisana abordando um veículo não foi identificado pelos policiais da viatura, os policiais chegaram atirando achando que era bandido e tá feito a m…

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
1
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios