Política

Lula chora ao relembrar tempo na prisão, e diz que queria “foder” Moro

Nesta terça-feira(21), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou que durante sua prisão em Curitiba, ele desejava vingar-se do ex-juiz Sergio Moro, atual senador pelo União Brasil. Segundo Lula, seu tempo na prisão foi de “muita mágoa” e uma forma de “tortura”.

Ele também relembrou a morte de sua ex-esposa Marisa e a perda de seu irmão, reconhecendo que costumava dizer que estava na prisão “para me vingar dessa gente”. Lula afirmou que entrava 3 ou 4 procuradores e perguntava “tá tudo bem?”. Eu falava “não está tudo bem. Só vai estar bem quando eu foder esse Moro”, disse Lula, em entrevista ao canal TV 247(Veja a entrevista completa no vídeo abaixo), defendendo sua inocência. “Entrava um delegado e eu falava a mesma coisa. “Se preparem que eu vou provar [que sou inocente]”, acrescentou.

Ainda sobre os 580 dias em que esteve detido por processos da Operação Lava Jato, Lula disse que o período foi “muito rico de resistência”, mas também muito “rico em resistência”. “Quantas vezes eu deitava naquela cama e ficava de barriga pra cima olhando o teto”, iniciou Lula, no momento em que começou a chorar. “As acusações, as leviandades, o que as pessoas escreviam. Isso tudo é muito, muito duro, muitas vezes você precisa se preparar para suportar isso”, argumentou.

0 0 votos
Avalie o artigo

Siga nosso canal no Whatsapp

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios