Polícia

Réus e testemunhas do caso Vitória serão ouvidos hoje no interior de SP

Três acusados da morte da adolescente Vitória Grabrielly são ouvidos nesta terça-feira (26), na terceira audiência do caso. A vítima foi morta por engano, em junho de 2018, na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo.


O casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes e o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse serão interrogados no Fórum da cidade de São Roque (SP) durante o período da tarde.  Duas testemunhas protegidas pela Justiça também serão ouvidas.

Nesta audiência a justiça irá decidir se os acusados irão a júri popular. Presos há pouco mais de 8 meses na Penitenciária de Tremembé, a Secretaria de Segurança Publica informou que os réus deverão ir para audiência em um esquema de segurança.

 

Veja mais sobre o caso Vitória Gabrielly.


A garota de 12 anos foi sequestrada quando andava de patins em uma rua próximo de sua casa e uma semana depois foi encontrada morta em um matagal.

As investigações da Polícia concluíram que a vítima foi morta por engano devido a uma dívida de drogas.

Siga nosso canal no Whatsapp


Os três réus foram denunciados pelo Ministério Público por sequestro qualificado, homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, sem possibilidade de defesa da vítima, e ocultação de cadáver.
.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios