Input your search keywords and press Enter.

Réus e testemunhas do caso Vitória serão ouvidos hoje no interior de SP

Três acusados da morte da adolescente Vitória Grabrielly são ouvidos nesta terça-feira (26), na terceira audiência do caso. A vítima foi morta por engano, em junho de 2018, na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo.


O casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes e o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse serão interrogados no Fórum da cidade de São Roque (SP) durante o período da tarde.  Duas testemunhas protegidas pela Justiça também serão ouvidas.

Nesta audiência a justiça irá decidir se os acusados irão a júri popular. Presos há pouco mais de 8 meses na Penitenciária de Tremembé, a Secretaria de Segurança Publica informou que os réus deverão ir para audiência em um esquema de segurança.

 

Veja mais sobre o caso Vitória Gabrielly.


A garota de 12 anos foi sequestrada quando andava de patins em uma rua próximo de sua casa e uma semana depois foi encontrada morta em um matagal.

As investigações da Polícia concluíram que a vítima foi morta por engano devido a uma dívida de drogas.


Os três réus foram denunciados pelo Ministério Público por sequestro qualificado, homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, sem possibilidade de defesa da vítima, e ocultação de cadáver.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by