Input your search keywords and press Enter.

São Paulo registra maior temperatura do inverno neste sábado

Termômetros marcaram 32,4°C, de acordo com o CGE. Frente fria chega à cidade na segunda (3)

A cidade de São Paulo registrou a maior temperatura do ano no inverno, com 32,4°C, na tarde deste sábado (1°), de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura.

Anterior a este dado, a tarde mais quente do inverno havia ocorrido nesta sexta-feira (31), quando os termômetros marcaram 30,3°C no munícipio.

Os bairros com as maiores temperaturas absolutas foram Pinheiros e Butantã, com 34,5°C e 34,4°C, respectivamente. Os índices de umidade relativa do ar declinaram sensivelmente e ficaram abaixo dos 30%, condição esta que sugere estado de atenção desde as 11h50 desta manhã.

Previsão
Segundo o CGE, o domingo (02) ainda será de calor na capital paulista. A aproximação de uma frente fria aumenta a condição para rajadas de vento a partir da tarde, mas a probabilidade de chuva ainda é pequena e devem ocorrer no sul do estado de São Paulo. Temperatura mínima prevista de 18°C, máxima de 30°C e índices de umidade do ar acima dos 30%.

A segunda-feira (03) vai começar diferente da semana anterior. Madrugada com muitas nuvens e chance de chuva intermitente ao longo do dia. A temperatura mínima deve ocorrer no final da noite, por conta da infiltração do ar frio. A máxima não deve superar os 21°C e as taxas de umidade do ar se elevam um pouco mais com valores acima dos 37%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by