Capital faz consulta pública sobre volta às aulas

Pais podem opinar pela internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A prefeitura da cidade de São Paulo lançou, na última quarta-feira (7), uma consulta online para que pais e responsáveis possam opinar sobre o retorno das aulas presenciais no município, que está previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (12), caso a fase emergencial do Plano SP não seja prorrogada.

A consulta pode ser acessada por meio deste link e deve ser respondida até a próxima sexta-feira (9). De acordo com nota publicada pela prefeitura, “a pesquisa tem o objetivo de preparar as unidades e organizar a logística necessária para atendimento dos alunos quanto a merenda e transporte escolar.”

“Para a retomada, os protocolos deverão permanecer, com a presença de até 35% dos alunos nas unidades educacionais, em sistema de rodízio. Para a Educação Infantil (CEIs, CEMEIs e EMEIs), permanece o limite de até 35%, porém não há rodízio. Em todos os ciclos, será dada prioridade de atendimento aos alunos filhos dos profissionais dos serviços essenciais”, conclui o texto.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas