Incêndios deixam dois mortos e três feridos em São Paulo

Os bombeiros foram acionados para combater pelo menos quatro incêndios em várias regiões da cidade.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho na noite desta terça-feira(3) na Capital paulista.

As equipes foram acionadas para combater pelo menos quatro incêndios em várias regiões da cidade.

Em dois deles, houve vítimas, sendo duas fatais. Na Zona Norte, o fogo atingiu uma residência na Rua Caldas Ribeiro, próximo à Avenida Benjamim Pereira, no Jaçanã. Antes mesmo da chegada dos bombeiros, um bebê foi resgatado por vizinhos e levado para o Hospital São Luiz Gonzaga. Outras duas vítimas foram resgatadas pelos militares, sendo uma jovem, de 19 anos, e a mãe dela, de 63, ambas com queimaduras nas penas e mãos. Elas foram levadas para os hospitais das Clínicas, no Jardim Paulista, Zona Sul, e Municipal do Tatuapé, na Zona Leste da Capital, que dispões de uma ala exclusiva para atender vitimas com queimaduras. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Já em outro incêndio, em uma residência da Rua dos Municípios (334) na Vila Califórnia, região da Vila Prudente, na Zona Leste, os moradores não tiveram a mesma sorte. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros seguiram para o local e controlaram rapidamente o fogo, que destruiu três cômodos do imóvel. Assim que conseguiram ter acesso à casa, os socorristas encontraram os corpos carbonizados. Informações iniciais são de que o morador, de 50 anos, e a mulher dele, de 44, chegaram em casa aparentemente embriagados e foram para o quarto. A casa fica nos fundos de um imóvel onde residem outras famílias.

Quando eles já estavam dormindo, teria ocorrido um vazamento de gás que provocou o incêndio. As chamas se propagaram rapidamente e o teto desabou. O casal não conseguiu deixar o local e morreu carbonizado. O local foi isolado para o trabalho da equipe de peritos.

O Corpo de Bombeiros também foi convocado para apagar outros dois incêndios em São Paulo. Um deles consumiu um prédio comercial de dois andares localizado na Avenida Mário Lopes Leão (68), perto do Largo Treze de Maio, em Santo Amaro, na Zona Sul.

Sete equipes foram mobilizadas, e, em pouco tempo, as chamas foram extintas. Não houve vítimas.

O outro incêndio atingiu um imóvel na Alameda Barão de Piracicaba 1.000, nos Campos Elíseos, no Centro. O fogo também foi rapidamente controlado e não deixou feridos.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas