Morador de rua é atropelado na calçada por carro de luxo

Vítima, de 40 anos, foi levada para a Santa Casa com ferimentos na cabeça
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução)

Um morador de rua foi atropelado na calçada por um veículo de luxo, no bairro da Consolação, em São Paulo. O acidente aconteceu no início da madrugada de hoje (26), na Rua da Consolação, próximo à Praça Franklin Roosevelt.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um motorista seguia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção do veículo, próximo ao acesso à Rua Amaral Gurgel. O carro, um modelo da Audi, capotou, atingindo o morador de rua que estava na calçada.

A vítima, de 40 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos na cabeça, e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, na mesma região. No automóvel, além do motorista, havia um rapaz e uma jovem, que saíram ilesos. 

Os agentes da CET e policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram um trecho da via para o trabalho da perícia. O condutor do Audi e os dois passageiros foram encaminhados ao Distrito Policial dos Jardins, onde a ocorrência foi registrada.

*com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas