Morador de rua é atropelado na calçada por carro de luxo

Vítima, de 40 anos, foi levada para a Santa Casa com ferimentos na cabeça
(Reprodução)

Um morador de rua foi atropelado na calçada por um veículo de luxo, no bairro da Consolação, em São Paulo. O acidente aconteceu no início da madrugada de hoje (26), na Rua da Consolação, próximo à Praça Franklin Roosevelt.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um motorista seguia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção do veículo, próximo ao acesso à Rua Amaral Gurgel. O carro, um modelo da Audi, capotou, atingindo o morador de rua que estava na calçada.

Notíciasrelacionadas

A vítima, de 40 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos na cabeça, e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, na mesma região. No automóvel, além do motorista, havia um rapaz e uma jovem, que saíram ilesos.

Os agentes da CET e policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram um trecho da via para o trabalho da perícia. O condutor do Audi e os dois passageiros foram encaminhados ao Distrito Policial dos Jardins, onde a ocorrência foi registrada.

*com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo