Repescagem: pessoas entre 38 e 41 anos podem se vacinar hoje contra covid-19

Quem tem 37 anos será vacinado na segunda-feira (12)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

As pessoas que têm entre 38 e 41 anos podem procurar, hoje (10), os postos de saúde de São Paulo para se vacinar contra a covid-19. A data está incluída no calendário municipal como oportunidade de repescagem, para quem não conseguiu ir até as unidades de saúde na data estabelecida para cada idade.

A imunização, segundo a Prefeitura, ocorre nas 82 AMAs/UBSs integradas, nos 21 drive-thrus e 20 megapostos disponíveis para a população. O munícipe que fizer parte dos públicos elegíveis (idades) abertos anteriormente também poderá se vacinar. 

“Cabe ressaltar que todas as vacinas disponíveis foram aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e são eficazes e seguras contra a Covid-19. Não há necessidade nem possibilidade de escolher um imunizante específico”, reforça a Prefeitura.

Na segunda-feira (12), a campanha de vacinação prosseguirá com a imunização para as pessoas com 37 anos, público estimado em, aproximadamente, 149 mil pessoas.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas