Rodízio de veículos está mantido hoje

Rodízio está ativo durante as noites, acompanhando o toque de restrição
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de São Paulo informou que o rodízio municipal de veículos está mantido hoje (3) e amanhã (4) na Capital. Segundo o município, o feriado de Corpus Christi foi antecipado na cidade.

Por isso, a restrição, entre 21h e 5h continua valendo na noite de hoje. O rodízio também vale para caminhões, entre 7h às 10h e das 17h às 20h, de acordo com o final da placa.

“Estarão mantidos também o funcionamento da Zona Azul e o horário das demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF)”, informou.

O rodízio noturno acompanha o toque de restrição determinado pelo Governo do Estado, que tem o objetivo de diminuir a circulação de pessoas na cidade durante a noite. Enquanto o rodízio ocorre no horário noturno, a restrição durante o dia, das 7h às 10h e das 17h às 20h, está suspenso.

Final de placa rodízio – dia da semana
1 e 2 – das 21h de segunda-feira às 5h de terça 
3 e 4 – das 21h de terça-feira às 5h de quarta
5 e 6 – das 21h de quarta-feira às 5h de quinta
7 e 8 – das 21h de quinta-feira às 5h de sexta
9 e 0 – das 21h de sexta-feira às 5h de sábado

Penalidade

Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica em infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de 4 (quatro) pontos no prontuário do motorista.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas