Empreendedorismo

SuperSeg Brasil inaugura em Limeira 11ª loja no interior

WhatsApp Image 2019 04 13 at 11.56.36
Nova unidade fica na Rua Boa Morte, 1088 (Divulgação)

SuperSeg Brasil inaugura em Limeira a 11ª unidade no interior de São Paulo da franquia especializada em segurança eletrônica. Focada para atender municípios com mais de 100 mil habitantes, a rede fortalece a marca em regiões com alto poder de compra, como a região metropolitana de Campinas.

“Limeira é uma cidade com mais de 300 mil habitantes e um mercado importante para oferecer serviço de qualidade para prevenção à violência”, comenta Heverton Guimarães, especialista em segurança eletrônica e executivo de negócios e pessoas da SuperSeg Brasil.

Com 15 anos de experiência no ramo, Leandro Sodré Picolomini vai comandar a unidade de Limeira. Ele decidiu aderir à franquia após visitar o estande da SuperSeg Brasil em uma feira.

WhatsApp Image 2019 04 13 at 11.56.35
Leandro trabalha no ramo há 15 anos e é o franqueado da marca em Limeira (Divulgação)

“Encontrei na marca soluções que buscava, já que minha empresa sempre teve muitos clientes para instalação, mas faltava agregar valor a esse serviço”, comenta o empresário, que passará a vender os equipamentos que serão instalados.

Siga nosso canal no Whatsapp

Cada unidade da SuperSeg Brasil fatura, em média, R$ 550 mil por ano, com lucratividade que pode chegar a 25%, segundo a franquia. A rede, que nasceu em Campinas, atua em três estados e atualmente conta com 17 unidades em operação e tem aproveitado o crescimento do setor para expandir.

No ano passado, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o mercado cresceu 8% no ano passado. O faturamento com segurança eletrônica em 2018 chegou a R$ 6,52 bilhões.

A meta da franquia é chegar 50 unidades até o fim de 2019. “Nossa expansão é feita de forma sólida, com o devido suporte aos franqueados”, pontua Helton Cézar, executivo de finanças e expansão da SuperSeg Brasil.

Ficha técnica

  • Ano de Fundação: 2016
  • Ano no Franchising: 2017
  • Formatos oferecidos: Loja de rua
  • Unidades Próprias: 1
  • Unidades Franqueadas: 17
  • Investimento total: de R$ 70 mil a R$ 140 mil
  • Taxa de Franquia: de R$ 25 mil a R$ 35 mil (dependendo do tamanho da cidade – menor valor para menores de 100 mil habitantes)
  • Capital de giro: de R$ 24 mil a R$ 36 mil
  • Área média para instalação: 40 m²
  • Quantidade de funcionários: 3
  • Royalties: 2 salários mínimos no 1º ano; 3 salários mínimos a partir do 13º mês
  • Taxa de Publicidade: ½ salário mínimo durante vigência do contrato
  • Faturamento Médio (R$): 556.434,00 (ano)
  • Lucratividade: 20% a 25%
  • Prazo de Retorno Médio (meses): 18 meses
0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios