Rede californiana, Pizza Studio inaugura quarta loja no Brasil
Criada na Califórnia, em 2012, a Pizza Studio inaugura este mês mais uma unidade no Brasil, desta vez em Goiânia. É a quarta operação de rede em apenas seis meses.
A Pizza Studio é uma rede de franquias que preza pela praticidade e qualidade do alimento entregue em apenas três minutos para os clientes. A marca, que chegou ao Brasil recentemente pelas mãos do Grupo Drumattos.
“Trouxemos a marca para o Brasil pois o modelo de negócio tem tudo a ver com o que os consumidores pedem atualmente. A Pizza Studio oferece um produto personalizado, com qualidade e rápido. Algumas unidades da marca já chegam a vender 300 pizzas por dia”, comenta Raphael Mattos, CEO da marca no Brasil.
- Empreendedorismo online: entenda esse fenômeno e o que fazer para começar
- Com investimentos a partir de R$ 5 mil, evento reúne franquias para quem quer empreender
- Amazon lança programa de entregas Amazon Hub no Brasil
- Guia de Empreendedorismo: como conduzir um pequeno negócio
- Prefeitura de SP oferece cursos de empreendedorismo para artesãos da Capital durante o mês de julho
De acordo com dados divulgados pela Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, o Brasil produz um milhão de pizzas por dia. Segundo a entidade, em todo o país são gastos mais de R$22 bilhões com o alimento.
“É um mercado que tem muita competição e fomos buscar um diferencial. Nos nossos restaurantes, por exemplo, os clientes recebem luvas para poderem comer com as mãos. Além disso, temos opção de massa integral para quem busca algo mais saudável”, explica Raphael.
Sobre
A Pizza Studio também conta com operações fora do país espera faturar, globalmente, 56 milhões de dólares em 2018. No Brasil, o objetivo da empresa é chegar a 15 unidades nos próximos 12 meses.