Capital

Temporal provoca alagamentos e deslizamentos de terra

Por Bruno Bocchini

1C5CA42D B13A 4136 9FE8 23477A2F1C3D
Temporal começou a se formar no litoral de São Paulo. Foto foi feita em Praia Grande, no meio da tarde (Nivaldo Lima/SP Agora)

As fortes chuvas que atingiram a capital paulista desde o meio da tarde de hoje (21) causaram alagamentos de ruas e avenidas, escorregamento de terra e queda de árvores. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve 43 ocorrências de queda de árvores, alagamento em 15 vias, e oito deslizamentos de terra sem vítimas. 

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), todo o município está em estado de atenção para enchentes. Dos quinze pontos com alagamento na cidade, cinco estavam intransitáveis às 20h: na Avenida Torres de Oliveira, no Jaguaré, na zona oste; na avenida Queirós Filho, na Vila Leopoldina, na zona oeste; avenida Rebouças, região centro-oeste; avenida Brasil, no Jardim Paulista, no centro-oeste, e Estrada Ecoturística de Parelheiros, na zona sul.

Imagens do radar meteorológico do CGE mostram chuva forte nas zonas norte e leste da capital paulista. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas continuarão com tempo instável em São Paulo.

Siga nosso canal no Whatsapp

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade estava às 20h com 92 quilômetros de congestionamento ou 10,7% das vias monitoradas, inferior à média histórica para o horário.  

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios