Festival terá intervenções artísticas e trio elétrico
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
- 4 aperitivos para esperar a ceia de natalInove com receitinhas fáceis para tornar a ceia de natal mais saborosa
- Quatro em cada dez jovens negros já foram excluídos no trabalhoPesquisa mostra que quase 40% não tiveram crédito por suas ideias
- Abaixo-assinado mobiliza sociedade contra venda de fazenda de pesquisa do IACDocumento, que defende a preservação do patrimônio científico, está aberto à assinatura
A região central de Perus, na zona oeste de São Paulo, vai ser palco de um festival que valoriza as diferenças artísticas da periferia da capital. Organizado pelo Movimento Arte Plural Perus (Mapp), o Mupope conta com o apoio da Subprefeitura regional e do Céu.
Entre os dias 20 e 22, moradores vão acompanhar apresentações musicais, debates, exposições, performances, artes visuais, dança, gastronomia, ocupações poéticas. A abertura ocorrerá sexta-feira (20), a partir das 18h, na Rua da Feira da Estação, com atividades até às 21h.
No dia 21, será a vez da casa do Hip Hop, na Rua Júlio Maciel, 500 – conhecida, segundo a organização, como a ‘Rua Pode Pá’. No local, batalhas de rima, músicas e poesias, das 13h e às 21h.
Para finalizar, no dia 22, a partir das 15h, tem trio elétrico com Neguinho do Kaxeta e show gastronômico na Rua Maria dos Perus e na Praça do Samba, que fica na Rua dos Valenças.
Informações aqui.