Fundo da Arábia Saudita pode investir US$ 10 bi no Brasil

- Dicas Deliciosas: Prontas em Minutos com Ingredientes Simples e Sem CozimentoDescubra receitas incríveis e fáceis com ingredientes simples! Veja como preparar pratos deliciosos em minutos, sem precisar cozinhar!
- Chocolate cremoso em apenas 10 minutos, com ingredientes de despensa e sem cozinharDescubra como fazer um chocolate cremoso delicioso em apenas 10 minutos! Com ingredientes simples da despensa, sem precisar cozinhar, é irresistível!
- Arquivo de mensagens e documentos digitais simplesDescubra como o Arquivo de mensagens e documentos digitais para empresas pode facilitar sua rotina. Conheça as vantagens e transforme a gestão da sua equipe!
- Como a realidade aumentada transforma o marketingDescubra como a realidade aumentada está mudando o marketing digital através de experiências interativas em ecommerces e surpreenda-se com o futuro das compras!
- Dicas para criar vídeos educativos incríveisDescubra dicas para criar vídeos educativos de alta qualidade e surpreenda sua audiência! Aprenda truques fáceis e divertidos que vão encantar!
O Brasil e a Arábia Saudita fecharam parcerias em investimentos que podem resultar no desenvolvimento de projetos de até US$ 10 bilhões, benéficos para os dois países. O Fundo de Investimento Público saudita (PIF) explorará oportunidades em parceria com o governo brasileiro.
O acordo foi assinado hoje (29) pelo presidente Jair Bolsonaro, que está em visita à Arábia Saudita, e pelo príncipe Mohammed bin Salman. O Brasil expressou o compromisso de trabalhar em conjunto com o PIF para facilitar investimentos sauditas no país, prestando esclarecimentos sobre o marco legal e institucional para investimentos na economia brasileira.
Segundo o Ministério das Relações Exteriores brasileiro, representantes dos dois países fizeram referência às reformas econômicas promovidas pelo governo para aprimorar o ambiente de negócios e tornar o Brasil mais atrativo a investidores estrangeiros. Tanto o Brasil como a Arábia Saudita ressaltaram que as concessões inseridas no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) representam oportunidades para investimentos expressivos e com retornos atrativos para o mercado.