Quatro pessoas são mortas em chacina na Zona Leste de SP
O crime ocorreu dentro de uma oficina de funilaria localizada na altura do número 3.976 da Avenida Águia de Haia.
Segundo a Polícia Militar, um cliente foi retirar o veículo que havia deixado para o conserto e encontrou a oficina aberta, mas sem ninguém no local.
Desconfiado, o rapaz ligou para um amigo, policial civil, que, ao chegar no local, encontrou quatro pessoas atingidas por disparos de arma de fogo nos fundos do estabelecimento.
Policiais militares que faziam o patrulhamento na região e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando elas chegaram constataram que as vítimas já estavam mortas.
Morreram os proprietários do estabelecimento, identificados como Jairo Cordeiro, de 37 anos, e Antônio Carlos, e dois funcionários.
O crime teria sido praticado por ocupantes de um automóvel cujas características não foram anotadas.
Peritos que estiveram no local encontraram os celulares dos outros dois funcionários e do sócio Antônio Carlos, mas o aparelho de Cordeiro não foi encontrado.
Os técnicos recolheram também a CPU que armazena as imagens das câmeras de segurança da oficina.
O caso foi registrado no 63° Distrito Policial, da Via Jacuí, e vai ser investigado pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Homicídios Múltiplos, do DHPP.
Com esta já são quatro chacinas registradas este ano na Capital e Grande São Paulo, com um total de 13 mortos.
Os outros crimes ocorreram no Capão Redondo e Chácara Santo Antônio, na Zona Sul da Capital, e na Vila Guiomar, em Santo André, no ABC.