São Paulo
Acidente com ônibus deixa cinco feridos na Régis
- Coxinha crocante e deliciosa em apenas 30 minutos com ingredientes fáceis de encontrarDescubra como fazer uma coxinha crocante e deliciosa em apenas 30 minutos! Ingredientes fáceis e o sabor que todos vão amar. Experimente essa receita incrível
- Equipe de Janja acumula R$ 1,2 milhão em gastos com viagens desde 2023Equipe informal de Janja, composta por pelo menos 12 pessoas, registra despesas significativas em viagens oficiais.
- Sistema Anchieta-Imigrantes registra congestionamento neste final de semanaAnchieta-Imigrantes apresentam congestionamento neste final de semana, com filas de até 26 km. Motoristas devem planejar viagens com antecedência
- Canja de galinha cremosa e reconfortante, feita em uma panela só e pronta em menos de 30 minutosDescubra como preparar uma canja de galinha cremosa e reconfortante em menos de 30 minutos! Uma receita deliciosa e fácil em apenas uma panela.
- Arroz Doce Cremoso em Apenas 20 Minutos: Delícia Pronta com Apenas 5 Ingredientes!Descubra como fazer um Arroz Doce Cremoso em apenas 20 minutos! Apenas 5 ingredientes simples transformam sua sobremesa em uma delícia irresistível.
- Feijoada saborosa e cremosa: receita fácil de preparar em uma panela sóDescubra como fazer uma feijoada saborosa e cremosa em uma panela só! Receita fácil que vai conquistar seu paladar e surpreender seus amigos.
O capotamento de um ônibus deixou cinco pessoas feridas na manhã de hoje (16) na Rodovia Regis Bittencourt, que liga São Paulo ao Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 44 anos teve fraturas no braço e na região da pelve e um homem sofreu um corte na cabeça e fraturou o braço esquerdo. Todos foram encaminhados ao Hospital Geral de Juquitiba, na Grande São Paulo.
O ônibus transportava 46 pessoas. De acordo com a Arteris, concessionária que administra a via, o acidente, ocorrido por volta das 5h, chegou a causar 2,7 quilômetros de congestionamento. Por volta das 7h, as pistas na altura do quilômetro 313, onde o ônibus capotou, foram liberadas.
Por Daniel Mello – Repórter da Agência Brasil